Pré casamento Imbituba - SC

Amanda e Lorram

“O mesmo céu que chove é o mesmo céu que faz o Sol, 

quando a escuridão vier te abraçar, encontre o seu farol... 

E você é o meu...”

Foi ao som dessa música maravilhosa de autoria do Victor Kley que escrevo sobre Amanda e Lorram. Até os nomes parecem que foram feitos para estarem juntos, ambos compartilham algumas vogais e consoantes e ainda possuem a mesma quantidade de letras.

Difícil falar em semelhanças quando ouve-se tanto em “os opostos se atraem” ou “os dispostos se atraem”? De fato esse casalzão não vive de semelhanças apenas... Se conheceram no curso de História, em Florianópolis... Conhecida como a Ilha da Magia! Lorram foi encantado pelo sorriso de Amanda, e ela pelo seu brilho no olhar quando conversavam por horas sobre seus hobbies favoritos.

O turbilhão de ansiedade Amanda, já era minha (velha) conhecida.... Estudamos na mesma escola que nem ficava na ilha da magia, mas que viu muitas poções mágicas serem idealizadas por essa dupla... Ela que é de sorriso largo, falante, sonhadora. Daquelas que vão contar uma história e o ar quase falta pra tantas palavras e empolgações... Daquela amiga que faz qualquer ocasião se tornar incrível e inesquecível!

De outro lado, o (quase) tímido Lorram, que tem um senso de humor (quase) inabalável e uma paciência raramente encontrada nos dias de hoje... É o porto seguro da Amanda. Com seus dois "pet-filhos", ele é a tranquilidade em pessoa.

Poucos momentos na companhia deles e pode-se sentir o amor de verdade no ar. Um abraço sincero e carinhoso. A sorte de um amor tranquilo. Sorte essa, com uma paisagem linda, na cidade de Imbituba, próximo à famosa Praia do Rosa em Santa Catarina.

A pequena cidade que os acolheu para viver um grande amor, que em breve terá mais um capítulo na história desses apaixonados por leitura, intitulado de “O grande Dia”.

E nós estaremos lá apaixonados com vocês para fotografar cada detalhe desse momento.

Agora convido vocês a espiarem um pouco das fotos do ensaio pré casamento realizado, é claro, na morada deles.


Fotografia: Fernanda e Francine

Assistência: Ricardo