Casamentos Balneário Camboriú - SC

Exposição Amor Sem Limites

Quando você se apaixona, quais são seus limites?

O amor está acima de qualquer julgamento e não deixou de existir, o que falta é tempo para observá-lo. Se a fotografia congela um instante, então é o meio ideal para expressar a ideia da contemplação.

É preciso celebrar a aceitação das diferenças, e neste Dia Dos Namorados, a proposta é ir além do óbvio e velho clichê. Mesmo que o amor em si seja considerado o maior clichê já existente, as formas de expressá-lo ainda não são totalmente aceitas.

Pensando nisso, a fotógrafa Fernanda Arruda reúne na Exposição Amor Sem Limites, ensaios fotográficos com casais que superaram as barreiras físicas, morais e o preconceito vivido em sociedade.

É possível sentir as boas vibrações ao perceber os olhares e sorrisos apaixonados retratados. O objetivo é dar voz e vez à pessoas ditas como minoria na sociedade e até mesmo vítimas de olhares preconceituosos, mostrando assim que o amor tem o poder de transformar as relações humanas e transcender os limites.

A exposição reúne 12 fotografias tamanho 50x70cm e estarão expostas do dia 04/06/2018 ao dia 04/07/2018 no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú - SC. Entrada franca.